Estava tudo muito quieto... num instante virou confusão.
Particularmente prefiro a agitação, mas, vamos aos fatos:
Em primeiro lugar a adesão do Maleski foi fundamental, sangue novo, cheio de gás, trabalhador e competente botou fogo nos blogs tupiniquins, ótimo, excelente, parabéns.
Quando fui convidado para integrar a equipe do prefeito Lísias, tinha o programa Em Alta na TV Terra, consultei, então, alguns amigos da imprensa para decidir se ficava com o programa no ar e na prefeitura.
Todos aconselharam-me a não continuar para não perder a credibilidade pois não teria como ser isento, os tele-espectadores tenderiam a me encarar como defensor da gestão, quem "mais" defendeu esse "ponto" foi justamente o Miguel Dias evocando que eu deveria ter uma postura profissional e livre do carimbo oficial.
Por esse fato, creio ser muito difícil que ele esteja aplicando um "miguelaço" e fazendo justamente ao contrário do que me aconselhou.
Um comentário:
Pinheiro, você merece todo o mu respeito. Primeiro como homem de caráter que aprendi a respeitar. Segundo como profissional do meio publicitário que geriu com rara competência o Centro de Eventos de Cascavel durante a gestão Lísias. Seu comentário é irreparável. Certamente coloca mais pimenta na discussão entre os verdadeiros blogs de opinião e os blogs mantidos para gerar confusão (sem nome, endereço e CPF). Concordo com tudo que você diz. Não posso colocar nem um "Ponto a Mais" ou de menos. Por isto peço permissão para reproduzir no meu blog o seu comentário.
Postar um comentário