quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lago Municipal

CARTÃO POSTAL DA CIDADE - Foto: Marcelo Marcio
Recapeamento total da pista (retirada das imperfeições, buracos e rachaduras), novas lixeiras, parque infantil com novos equipamentos, asfalto nas pistas de acesso ao lago, recapeamento asfáltico da Av. Rocha Pombo (margem do lago) inclusive a Rua Tiradentes, nivelamento do piso, com asfalto, na entrada da mesma rua (o piso onde ficam as barras de ginástica era de pedras irregulares, ruim para fazer os exercícios), consertos com argamassa nos pisos onde ficam os bancos ao longo da pista. Pintura das grades, nova marcação a cada 100 metros, limpeza geral, enfim...
O lago é um lugar democrático, para crianças, jovens, adultos e idosos, quem quer pode freqüentar para simpesmente contemplar, passear ou se exercitar, e o encontrará muito melhor. As milhares de pessoas que usam o espaço estão gratas a cada trabalhador que esta colaborando com a reforma e a equipe do secretario do meio ambiente Luiz Carlos Marcon.
Sou frequentador, mesmo em obras, por isso estou acompanhando o processo e o que relatei acima é fruto da observação enquanto faço a minha corrida diária. Obrigado.

Nenhum comentário: