quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Segurança

Policia Militar e Policia Civil em parceria com a Secretaria de Segurança são imediatamente acionadas quando tem engarrafamento numa rua, carros estacionados em locais proibidos, fila dupla, em faixas de pedestres, são logo identificados e inibidos, pessoas com atitudes suspeitas são monitoradas assim como a carga e descarga de caminhões fora do horário permitido.
Tudo isso acontece em resposta à necessidade de prover conforto, segurança e tranquilidade a população em... Toledo.
Segundo o secretário de segurança e trânsito coronel Honório Simião Carneiro muitos casos já foram impedidos de acontecer por ação das 8 câmeras instaladas na cidade, o sistema permite ampliar para mais 8 que serão instaladas em breve.
O monitoramento do sistema é feito pela própria Secretaria de Segurança e Trânsito que aciona imediatamente às Polícias evitando e controlando as ocorrências. O coronel Carneiro diz que a simples existência das câmeras já deixa a maioria dos mal intencionados receosos de praticarem os delitos.
Isso acontece em várias cidades do país e do mundo, são exemplos de resposta, respeito e responsabilidade para com os moradores, ou melhor, contribuintes.

Nenhum comentário: