sábado, 28 de novembro de 2009

Fórum Internacional de Liderança e Coaching

Foi apresentado o que o Coaching aliado as habilidades de liderança pode fazer para ampliar resultados em uma organização.
Que investir em pessoas é garantir sucesso e crescimento.
Conhecemos instrumentos inéditos para gerar novos e positivos resultados garantindo o máximo da capacidade e comprometimento nos times de trabalho.
As descobertas surpreendentes alinhando neurociência, coaching, ferramenta exclusiva e inédita no Brasil para análise de perfil comportamental, conhecer e saber lidar com estilos de liderança e cases de sucesso.
Enfim, tudo o que há de mais moderno e eficaz que está revolucionando o universo corporativo foi revelado no Fórum.

Quais as tendências no mundo do Coaching para Liderança até 2018

A maior autoridade em Coaching do Brasil, o presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, Villela da Matta e a vice-presidente Flora Victoria, apresentaram os cenários e a potencialidade do Brasil na próxima década.


Kate Ludeman - Autora do livro referência "Síndrome do Macho Alfa" e Executive Coach de mais de 1000 executivos sêniors nas mais diversas corporações na maioria dos continentes.


Dr. Srini Pillay - renomado neurocientista de Harvard falou como utilizar as descobertas da neurociência para desenvolver um líder excepcional.




Hendre Coetzee - maior especialista mundial em Coaching e o responsável na formação de Master Coach no Brasil, mostrou que o Coaching é uma ferramenta indispensável para o líder.


Eddie Erlandson - médico, vice-presidente executivo da Worth Ethic Corporation, atua como coach de executivos no sentido de ajudá-los a mudar seus hábitos ineficazes de liderança ".


Considerado atualmente um dos maiores CEO do Brasil, Carlos Boschetti, ex-presidente da Claro, que revelou os "Segredos chaves da liderança com Coaching"
“O Coaching não é mais uma ferramenta para aumento de resultados, é a única”.
A declaração feita por Carlos Boschetti, durante a realização do 1º Fórum Internacional de Liderança e Coaching.

Nenhum comentário: