quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Apocalypse Now

Os vendedores da desgraça já estão arrependidos, toda a mídia fez o marketing da crise - "parem de consumir", dizem os mais renomados especialistas em economia e isso alardeado aos 4 cantos todos os dias.
A industria do alarme sensacionalista que só quer o índice de audiência momentâneo, a mesma que nunca diz que todos os dias tem um pai que vivifica um filho, com uma palavra de incentivo, com um carinho, com um abraço e fala meses sem parar de um louco alucinado que atira a filha pela janela.
Teve que aparecer um nordestino, pouco letrado, sem doutorado, mas presidente do Brasil, para tentar reverter o tiro no pé (alguns veículos reclamam da queda de faturamento publicitário) e dizer: “O trabalhador pensa assim: eu não vou fazer a compra porque eu tenho medo de perder o emprego. O que eu quero dizer é que ele corre o risco de perder o emprego se ele não comprar, porque ele não comprando o comércio não encomenda para a indústria, que não produz, e sem produzir, não tem emprego (na indústria)”, digo é incentivado a pensar assim.
Quer comprar a casa nova - COMPRE
Quer comprar o carro novo - COMPRE
Quer reformar a casa - REFORME
Negocie até a exaustão, remaneje, mas não deixe de realizar seu sonho só porque a TV põe um economista dizendo que não deve consumir - o Brasil para - o mundo para.
Viva o consumo! Compre, mantenha a industria e os empregos.
Boas compras e Feliz Natal!

Nenhum comentário: