segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ANONA

A Anona, ou seja, o fruto da árvore Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas.

Assim, de agora em diante, você poderá ajudar um amigo que necessite, fazendo-lhe saber que convém beber suco de anona, para curar a enfermidade. O seu sabor é agradável.

Convém saber que a árvore das anonas é de pequeno porte. Não ocupa muito espaço. Conhece-se pelo nome de “GRAVIOLA” no Brasil, por “GUANÁBANA” nos países hispano-americanos, e por “SOURSOP” nos países de expressão inglesa.

O fruto é grande e a sua polpa branca, doce, come-se diretamente, ou é utilizado normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc.

E se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma árvore de anonas no pátio da sua casa. Todas as suas partes são úteis. A próxima vez que quiser beber um suco, peça um de anonas.

O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores. Está provado que esta planta é um remédio contra todos os tipos de câncer.

Considera-se que é um agente anti-micróbiano, de largo espectro, contra as infecções bacterianas e por fungos. É eficaz contra os parasitas internos e vermes, baixa a tensão arterial e é um antidepressivo, combatendo a tensão e as desordens nervosas.

Os componentes desta árvore demonstraram atuar retardando o crescimento das células do câncer.

E o que é todavia mais assombroso: este tipo de terapia, com o estrato de Graviola, ou Guanábana, destrói somente as células malignas do câncer e não afeta as células sãs.

A fonte desta informação é fascinante: procede de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, as conclusões revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo as do cólon, do peito, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…

Fonte: Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201. http://www.hsibaltimore.com

Nenhum comentário: