quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Chegamos próximo ao final do ano.

Agora pense no dia de hoje e no tempo que resta para terminar 2008, e analise:

Pense em todos os milionários, artistas, esportistas, líderes, empresários que conhece, ou já ouviu falar a respeito, e no que eles conseguiram produzir até aqui e até hoje.

Agora me responda: você já parou para pensar que você tem e teve até hoje EXATAMENTE a mesma quantidade de horas que qualquer outra pessoa bem sucedida que você conhece também teve?

Você sabia que a quantidade de milionários no Brasil cresce mais que em qualquer outro continente? Em 2006 éramos 120 mil milionários e agora já somamos 143 mil pessoas com patrimônio acima de um milhão de reais.

Outro fato. Segundo relatório do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil está entre os países com maior grau de empreendedorismo no mundo. De acordo com o relatório 12,72% dos brasileiros são empreendedores contra, por exemplo, 9,61% (EUA); 4,34% (Japão); 8,53% (Índia); 16,43% (China).

Já é sabido por todos que a crise que abalou o resto do mundo chegará ao Brasil em 2009. Também já sabemos que esse pode ser um grande momento para nosso crescimento, mas para isso é necessário assumirmos o controle pelas nossas histórias de vida.

Esse é o momento certo para que você assuma a responsabilidade em relação ao seu futuro. Do contrário, alguém vai continuar decidindo seu destino por você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vou conseguir ficar milionária até o final do ano ... hehehe
Mas fico feliz pelo fato do fim do ano estar chegando, isso significa que estás vindo pra cá ...
Saudades ...
Floripa está te esperando ...